Implantes Sem Dor

IMPLANTE DENTAL SEM DOR

Nossos especialistas em Implantes Dentários estão sempre atualizados com o que há de mais moderno no setor. O último avanço em Implantodontia é o tratamento para colocação de Implante Dental sem dor.

Para obter o resultado esperado é feito um planejamento apurado, onde se estuda a constituição óssea de toda arcada com a utilização de tomografia computadorizada. As imagens obtidas são em três dimensões (3D), sendo uma análise detalhada da base óssea do paciente.

A excelente resolução das imagens permite que seja feita a cirurgia guiada, sem necessidade de incisão para ver, in loco, a base óssea da arcada.
A tomografia em 3D possibilita que os especialistas em implantes dentários tenham visão detalhada da arcada e realize todo o procedimento visualizando as imagens em 3D.

CIRURGIA GUIADA

É confeccionado um guia cirúrgico da arcada já com as posições onde serão colocados os implantes. No momento do procedimento, o cirurgião dentista aplica anestesia local e, já sob efeito anestésico é colocado o guia cirúrgico que indica os locais dos implantes.
São feitas pequenas incisões com a broca, do tamanho quase exato ao do diâmetro do implante que será colocado.
Após a colocação do pino de titânio não é preciso suturar a abertura (dar pontos), uma vez que o próprio implante já cobre a pequena incisão.

colocação do implante dental e o tempo de recuperação também são agilizadas. Todo o procedimento é feito em um tempo 50% menor ao da técnica convencional.
É praticamente indolor e por isso, é conhecido também como implante dentário sem dor. Depois dos implantes são colocadas as próteses que finaliza o procedimento.

RAPIDA RECUPERAÇÃO

Por ser um procedimento com planejamento detalhado, ser menos invasivo e dispensar a necessidade de pontos para fechamento das incisões, a cirurgia guiada para colocação de Implante Dentário sem dor oferece uma recuperação ao paciente muito mais rápida e tranquila.

× Converse conosco

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0